Consultoria Editorial – Selo Epifania

Consultoria Editorial – Selo Epifania

Você tem uma boa história?

A gente pode te ajudar a contá-la para os seus futuros leitores 🙂

Olha só o que fazemos:

CRIAÇÃO

  • Redação: você conta a história, a gente escreve. Com sessões de entrevistas, reunimos as informações, e depois colocamos tudo no papel da maneira mais linda.
  • Edição: depois de escrito, todo texto precisa ser burilado – de preferência, por uma outra pessoa, o editor, que vai analisar se o texto está coerente, se as ideias estão bem organizadas e se vale a pena excluir ou incluir alguma informação.
  • Revisão: erros de grafia e gramaticais sempre passam nas primeiras leituras. Um profissional focado em encontrá-los vai deixar o seu texto 100% para agradar o seu leitor.
  • Diagramação: é hora de dar “cara” ao seu livro – não só criar o título, a capa, como também paginar o texto e entregá-lo no formato apropriado para você publicá-lo.

DIVULGAÇÃO

Também podemos te ajudar a descobrir se é melhor publicar o seu livro em formato digital ou impresso, e como/onde você deve divulgá-lo, a depender dos hábitos de leitura do seu público.

Esta etapa inclui:

  • Analisar o público-alvo;
  • Cruzar as suas metas de venda com a realidade do mercado editorial;
  • Desenhar uma estratégia de lançamento;
  • Planejar a divulgação em curto, médio e longo prazo.

Conheça aqui a nossa trajetória profissional:

Roberta da Purificação | Thaize Nunes

Ficou interessado? Peça um orçamento!

 

“Só tenho ótimas referências a respeito da Roberta e Thaize da Casa se Frilas. Eu já havia trabalhado com a Roberta e sabia da competência dela. Não foi meu primeiro projeto literário, eu buscava superação, realização de um grande objetivo, precisava da ajuda de alguém que realmente compreendesse a importância do projeto. Elas se envolveram no nível que eu esperava. Transformaram minha “pedra bruta em diamante”. Conheci no processo a Thaize, que também é espetacular. O trabalho delas tem um componente artesanal precioso, tem carinho, dedicação, raciocínio, é questionador, demanda correções necessárias de rota, elimina falácias, purifica. Se eu soubesse que seria tão bom contratá-las, teria feito isso muito antes em minha vida. Mas tudo tem o momento certo para ser. Recomendo fortemente que você confie no trabalho delas, na vocação e experiência de ambas, e que você seja tão feliz quanto eu por contar com elas.”

(Bruno Divetta, autor do livro “Coração Corporativo”)